2° Princípio do Reiki: Não Me Preocupo

principios-do-reiki-5-principios--do-reiki-reiki-curitiba-reiki-terapia-reiki-curitiba-consulta-reiki-curitiba-sessao-de-reiki-filosofia-reiki-aplicação-reiki-gokai-meditação-reiki-0

2° Princípio do Reiki:

O segundo princípio do Reiki: “somente por hoje não me preocupo” ou ainda ” não se preocupe” (Shianpai suna). Depois de realizar nossos devidos esforços, dentro de limitações que todos nós temos, deixamos tudo nas mãos do Universo com total confiança, é preciso CONFIAR! A pressão de sermos perfeitos e bem sucedidos, tem provocado excesso de preocupação e como consequência muita ansiedade na população em geral.

Preocupação e ansiedade em excesso:

Sentir ansiedade é algo natural, porém quando vivemos preocupados, pensando em problemas que ainda nem existem, sem conseguir estar no presente ou confiar no universo e deixar às coisas fluírem de forma equilibrada, nos encontramos num estado emocional desarmonizado. Ainda podendo causar problemas de saúde, como: insônia, depressão, problemas cardiovasculares, problemas intestinais e transtornos alimentares.

O excesso de preocupação pode gerar um sofrimento constante, com estresse, ansiedade e pensamentos negativos,  tudo que poderia ser resolvido de forma simples, acaba virando um problema, muitas vezes com pensamentos repetitivos e que bloqueiam nossa ação. Portanto, não se preocupe, confie!

principios-do-reiki-5-principios--do-reiki-reiki-curitiba-reiki-terapia-reiki-curitiba-consulta-reiki-curitiba-sessao-de-reiki-filosofia-reiki-aplicação-reiki-gokai-1-001

Tratamento com Reiki para a ansiedade:

O Reiki é uma terapia complementar, que auxilia no equilíbrio geral da saúde. Assim o Reiki é uma excelente técnica terapêutica para diminuir o nível de preocupação e ansiedade, pois a terapia Reiki atua em todos os campos, inclusive emocional/mental.

O Reiki considera a pessoa como um todo, ou seja, tem uma visão holística. Desta forma, auxilia na revitalização da saúde no campo físico, emocional, mental, espiritual e energético. O Reiki atua não somente no sintomas, mas na causa. Muitas vezes a causa que gerou a doença e/ou conflito são manifestadas em locais que nada tem relação aos sintomas, ainda pode ser geradas por questões mentais e emocionais. No Reiki, o terapeuta realinha o fluxo de energia vital,  com retirada de excesso e deficiência de energia, trazendo como consequência um equilíbrio geral da saúde física, emocional e mental.

principios-do-reiki-5-principios--do-reiki-reiki-curitiba-reiki-terapia-reiki-curitiba-consulta-reiki-curitiba-sessao-de-reiki-filosofia-reiki-aplicação-reiki-gokai-meditação-reiki-b

Muita luz!

Nadia Santos – Terapeuta Reiki e Floral em Curitiba. Dúvidas ou consulta entre em contato pelo e-mail: reikinadiasantos@gmail.com ou WhatsApp: (41) 99912-9885.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: