Reiki equilibra os chakras?

o-que-chakras-reiki-e-os-chakras-alinhar-chakras

A palavra chakra vem do sânscrito significa “roda”. Também utilizado chacra. São vórtices de energia vital, vibrando em nosso corpo em pontos vitais. Os chakras são pontos de interseção entre vários planos e através deles nosso corpo etérico se manifesta no corpo físico. Além dos 7 chakras principais que são trabalhados no Reiki, há cerca de 90 mil chakras no corpo humano.

Os sete chakras principais do corpo são Raiz ou Básico, Sexual ou Sacro, Plexo Solar, Cardíaco, Laríngeo, Frontal e Coronário. Cada um deles tem uma glândula específica, estão aliados ao sistema endócrino, agregado a órgãos do corpo humano e podem influenciar energeticamente na saúde física, emocional, mental e espiritual. Por isso tão importante mantermos nossos chakras alinhados! O Reiki é uma excelente terapia para trabalhar com os Chakras, é uma terapia enérgica em que a imposição de mãos é realizada nos 7 chakras principais, além das posições próprias da técnica do Reiki! Iremos em outros posts falar mais detalhadamente sobre cada chakra principal.

o-que-chakras-reiki-e-os-chakras-alinhar-chakras-1

reiki-chakras-o que-e-chacra-ativar-chakras-equilibrar-chakras-reiki-7-chakras2

Reiki e os Chakras

Os chakras captam a energia vital e a distribuem para todo o corpo através do sistema nervoso, dos órgãos vitais e das glândulas endócrinas. Quando algum chakra está bloqueado e/ou desequilibrado pode afetar consideravelmente nossas emoções e saúde em geral. Com o Reiki podemos alinhar e ativar os 7 chakras principais, para que a energia flua livremente, sem bloqueios e desta forma com o bom funcionamento dos chakras possamos ter mais saúde, harmonia e equilíbrio geral.

Muita Luz! ♥ Terapeuta Reiki Nadia Santos.

Dúvidas ou para marcar consulta. E-mail: reikinadiasantos@gmail.com ou WhatsApp: (41) 99912-9885.

 

 

 

 

 

2 respostas para “Reiki equilibra os chakras?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: