Reiki e a dor nas costas

reiki-para-dor-nas-costas

Cerca de 80% da população mundial e 52% no Brasil, sente ou sentirá dor nas costas (lombalgia, cervicalgia – nuca/pescoço e dorsalgia – região torácica) ao longo de sua vida, às causas são diversas, como: sedentarismo, estresse, excesso de peso, fraqueza abdominal, encurtamento da musculatura, etc. Pessoas que sofrem de dor crônica (dores persistentes por mais de 3 meses) nas costas, podem ainda originar depressão e ansiedade, entre outros problemas emocionais, como irritabilidade, baixa energia, desânimo, fadiga e perda de apetite. Dores em geral podem prejudicar nosso bem-estar e qualidade de vida, daí a importância de buscar auxílio e o Reiki é uma terapia complementar que pode lhe ajudar.

tratamento-de-reiki-para-dor-nas-costas-consulta-reiki-curitiba

O tratamento de Reiki para às costas é benéfico e positivo, pois promove o equilíbrio do sistema nervoso e relaxamento muscular de todo o corpo, auxiliando no alivio das dores, diminuindo o estresse e também toda a tensão que é causada pelo convívio com a dor. O Reiki além de ser eficaz no alivio das dores nas costas, também ajuda a harmonizar por um perspectiva holística. É preciso olhar com cuidado para suas emoções e sentimentos, pois muitas vezes a causa física, também vêm em conjunto com seu emocional, como o Reiki é um tratamento completo, qualquer causa, seja ela física, mental, emocional ou energética, é tratado junto com a dor indicada pelo paciente.

Lembre-se, que o tratamento com Reiki não deve substituir os cuidados médicos, mas sim, ser utilizado como terapia complementar e integrativa.

Muita Luz! ♥ Nadia Santos – Terapeuta Reiki.

Dúvidas ou parar marcar consulta de Reiki em Curitiba: WhatsApp (41) 9991298-85 ou e-mail: reikinadiasantos@gmail.com

 

 

Uma resposta para “Reiki e a dor nas costas”

  1. Olá .gostaria de receber doações de Reiki gratuito pois tenho dores no corpo coluna vertebral e cervical com problemas desde os tempos de adolescentes ..agora as dores sei maiores estou com 59 anos e tenho tbm bruxismo .gratidão .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: