Reiki Solidário

reiki-gratuito-voluntario-reiki

Como funciona o Reiki Solidário?

São disponibilizados alguns horários para sessões de Reiki à preço reduzido com atendimento individual para a comunidade que não tem condições de arcar com uma sessão particular. São poucas vagas, não deixe de participar!

CAMPANHA ENCERRADA EM 2018. 

O Reiki solidário é um projeto que tem como objetivo atingir o maior número de pessoas com a terapia Reiki, e assim possam sentir seus benefícios e com isso ajudá-las na sua saúde física, emocional e mental. Muitos desequilíbrios estão aumentando entre a população, como o número de pessoas com transtornos, como a depressão e a ansiedade, está crescendo especialmente em países de baixa renda, pois a população está crescendo e mais pessoas chegam às idades em que depressão e ansiedade são mais frequentes. Hoje no Brasil de acordo com dados da OMS, 5,8% da população sofre de depressão, que afeta 11,5 milhões de pessoas. O Brasil é o país com maior prevalência de depressão da América Latina e o segundo com maior prevalência nas Américas, ficando atrás somente dos Estados Unidos, que têm 5,9% de depressivos. O Brasil é recordista mundial em transtornos de ansiedade, 9,3% da população, um total de 18,6 milhões de pessoas.

O Reiki solidário tem um olhar especial na saúde coletiva e na responsabilidade universal pela construção de um mundo melhor, ajudando o próximo na prevenção de desequilíbrios como um todo e na sua revitalização. A saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades (OMS). A saúde passou, então, a ser mais um valor da comunidade que do indivíduo.

Muita Luz! ♥ Terapeuta Reiki e Floral em Curitiba – Nadia Santos.

reiki-terapia-reiki-reiki-curitiba-mikao-usui-reiki-flor-lotus

 

 

7 respostas para “Reiki Solidário”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: